Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Quero uma Família!





Olá ,fui encontrada pelo Henrique e Tatti lá em Caxias,dentro de uma sacola perto da estrada. Eles não me deixaram lá e me trouxeram pra casa,mas aqui tem um cachorrão que me perturba muito,pq ao contrário dele,sou muito sossegada e ele quer brincar e mordiscar o tempo todo e acaba me machucando sem querer devido à nossa diferença de tamanho. À partir do dia 01/08 ficaremos sozinhos juntos o dia todo e isso tá preocupando todos aqui. Pq sou tãão pequenina e ele tããão grande.

Por isso com dor no coração(estou certa disso) eles estão me colocando aqui na net pra adoção pra ver se encontram alguém que me dê segurança.

Sou tão niña que não como ração e a Tatti faz pra mim um arroz com carninha moída muito gostoso e eu como tudinho..Mas não tomo muita agua ,só se estiver misturada com um pouquinho de leite rsrsrsrsrsrs

Sou dengosa,gosto de bichinho de pelúcia pra dormir em cima dele e também adoro uma perna pra escorar minha cabeça . Vou pra vc examinada vermifugada e vacinada .

Lambidas gostosas!

Bem , me apresentei e agora vamos ficar aqui na esperança de que alguém se apaixone por mim :-)

domingo, 24 de julho de 2011

A Branca de Neve






As crianças da Rocinha mais uma vez na peça "A Branca de Neve"Neste sábado dia 23/06/2011,quase 80 crianças se divertindo no palco com Maria Lúcia Priolli.